...

T300 RS – O PRIMEIRO SISTEMA DE DIRECÇÃO DE FEEDBACK OFICIAL PARA PLAYSTATION®4

Lisboa, 11 de Junho de 2014. Thrustmaster apresenta uma nova geração de simuladores de corrida com licença oficial para PlayStation®4 PS4 e PlayStation®3 PS3 – T300 RS. Desde o seu primeiro vislumbre do mundo das corridas até ao pódio dos mais prestigiados eventos, esta é a companhia perfeita para as suas proezas de corrida.

Thrustmaster

Influência de inovações

Por baixo do invólucro Thrustmaster T300 RS está um motor brushless proprietário com feedback de força sem fricção. Combinado com um novo sistema de direcção de dupla tendência 1080°, proporciona uma direcção super-fluida, feedback silencioso com excepcional capacidade de resposta e efeitos de potência realistas.

Os engenheiros da Thrustmaster alcançaram um alto nível de precisão com este impressionante motor. Para o conseguir, o Thrustmaster’s H.E.A.R.T HallEffect AccuRate Technology®, um sensor magnético sem contacto que fornece uma resolução de 16 bits e 65,536 valores por volta.

Além disso, o T300 RS vem com memória de bordo e firmware actualizável, para que os utilizadores tenham sempre acesso às últimas correcções. Está disponível suporte para PC e um interruptor selector PS4/PS3 na base permite-lhe escolher a consola apropriada.

Volante amovível, caixa de pedal ajustável e gama modular de produtos

O T300 RS é fornecido com um guiador amovível com Thrustmaster Quick Release: 28 cm/11″ de diâmetro, travessas metálicas nervuradas. Os botões “Branded” PS4 PS, SHARE, OPTIONS fornecem acesso constante às novas características de comunicação da consola.

O peso do T300 RS, cerca de 1,2 kg, proporciona uma inércia absolutamente realista e um feedback de potência. Todas as superfícies são revestidas com um material de borracha de textura reforçada para uma aderência optimizada e com capacidade de resposta. 2 grandes mudanças de pás metálicas sequenciais montadas no guiador, com 13 cm de altura . O ângulo de direcção pode ser ajustado entre 270° e 1080°, dependendo do tipo de veículo em uso.

O volante também pode ser substituído por outros volantes destacáveis Thrustmaster Ferrari F1 Wheel Add-on*, Ferrari GTE Wheel Add-on* e T500 RS* GT Wheel . A unidade de pedais do sistema T300 RS está equipada com pedais de longo curso que são totalmente ajustáveis em altura e distância intermédia: cada pedal suporta 6 posições diferentes. O pedal do travão suporta resistência progressiva.

O T300 RS é compatível com o kit de mudanças de pás fixas* da base Thrustmaster mudanças de pás fixas que podem ser fixadas à base do guiador , as caixas de 3 pedais Thrustmaster T3PA* e T500 RS* e as transmissões TH8A* e TH8RS*.

Preço e disponibilidade.

A novidade estará à venda no final de Setembro de 2014. O seu preço de retalho recomendado é Euro 23399.

——————————-

*Comprado separadamente

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 1
  1. Laura Fernandes

    Olá! Estou interessado no sistema de direção T300 RS para PlayStation®4. Gostaria de saber se o feedback de direção é realista e preciso, e se realmente melhora a experiência de jogo. Além disso, há alguma configuração especial necessária para utilizá-lo no PlayStation®4? Agradeceria se alguém pudesse compartilhar sua opinião ou experiência com este sistema. Obrigado!

    Responder
Adicionar Comentários