...

T100 FFB – Sistema de direcção de feedback de força do Thrustmaster

Lisboa, 26 de Novembro de 2013. O Thrustmaster está a introduzir o sistema de direcção de feedback de força T100, capaz de fornecer aos jogadores uma gama completa de experiências de jogo de corrida poderosas e realistas em PC e PlayStation 3. O Thrustmaster T100 é o epítome da qualidade em todas as características, incluindo o avançado sistema de feedback de força com tecnologia Immersion TouchSense. O nível excepcional de funcionalidade proporciona um excelente apoio a todos os jogos de corridas.

Thrustmaster

Para todo o tipo de estilos de condução

O sistema de direcção T100 é universal e adequado para todos os tipos de jogos de corrida: GT, F1, NASCAR, Rally. Volante com pega com textura de borracha, 2 mudanças de pás sequenciais, 10 botões de função e um botão multi-posições. Todos os botões estão convenientemente localizados e permitem-lhe ajustar as definições sem tirar os olhos dos controlos. O diâmetro do volante está ligado a uma inércia óptima para uma resposta excelente e um controlo preciso.

Além disso, o T100 oferece outras vantagens técnicas como um eixo metálico e um mecanismo de rolamento de esferas que garantem a máxima durabilidade e precisão. O efeito de feedback é realizado por uma polia de correia combinada e um sistema de caixa de velocidades para um funcionamento geral suave e suave. A intensidade do efeito de feedback da força pode ser ajustada pelo utilizador de acordo com as condições do jogo, pelo que é fácil adaptar este volante a qualquer estilo de condução.

A caixa de pedais apresenta um apoio para os pés largo e também suporta um ajuste flexível: ambos os pedais são ajustáveis, e pode escolher entre dois ângulos diferentes. O pedal do travão também suporta resistência progressiva. A versatilidade do sistema de direcção é ainda realçada pelo seu sistema de montagem central, que é compatível com todos os tipos de mesas, e a sua capacidade de ser fixado ao cockpit através de um orifício roscado especial.

O sistema de direcção T100 power feedback estará disponível no mercado Português no final de Novembro por um preço de retalho recomendado de Euro 7,199.

    Avalie este artigo
    ( Ainda sem classificações )
    João Pereira

    Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

    Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
    Comments: 4
    1. Tiago

      Olá! Gostaria de saber se alguém aqui já teve a oportunidade de experimentar o T100 FFB – Sistema de direção de feedback de força da Thrustmaster. Estou interessado em adquirir um e queria saber o que vocês acharam do produto. Vocês acham que vale a pena investir? Agradeço por compartilharem suas opiniões e experiências!

      Responder
    2. Alexandre

      Gostaria de saber se alguém já experimentou o T100 FFB – Sistema de direção de feedback de força do Thrustmaster e o que acharam dele. Estou pensando em investir em um para aprimorar minha experiência de jogo, mas gostaria de ouvir opiniões de quem já utilizou. Como é a qualidade do feedback de força? É durável e resistente? Vale a pena o investimento? Agradeço desde já pela ajuda!

      Responder
    3. Paulo Almeida

      Olá leitores! Alguém já teve a oportunidade de experimentar o sistema de direção de feedback de força do Thrustmaster T100 FFB? Estou curioso para saber como é a experiência de condução com esse sistema. Será que ele proporciona uma sensação realista e imersiva? Gostaria de ouvir suas opiniões e saber se vale a pena investir nele. Obrigado!

      Responder
      1. Filipe Oliveira

        Olá! Não tive a oportunidade de experimentar o sistema de direção de feedback de força do Thrustmaster T100 FFB, mas ouvi boas opiniões sobre ele. Algumas pessoas relatam que a sensação de condução é bastante realista e imersiva, proporcionando uma experiência mais próxima da realidade. No entanto, é sempre importante considerar suas próprias preferências e necessidades antes de investir em um sistema como esse.

        Responder
    Adicionar Comentários