...

Primeiras imagens da Fujifilm X-T3

As primeiras imagens da próxima câmara X-T3 sem espelho da Fujifilm tornaram-se viróticas. A câmara parece-se quase exactamente com a X-T2 e também tem numerosos controlos montados no corpo. De acordo com rumores, o Fujifilm X-T3 poderia ser anunciado já a 6 de Setembro de 2023.

Equipamento fotográfico

O Fujifilm X-T3 é indicado para receber um novo sensor CMOS de 26 megapixels APS-C tamanho X-Trans e um processador de imagem X-Processor Pro melhorado. De acordo com rumores recentes, o sensor não será multi-camadas como se dizia anteriormente, mas utilizará tecnologia BSI. Além disso, sabe-se que a câmara não tem estabilização interna IBIS .

Fujifilm

As câmaras sem espelho

O X-T3 também tem uma velocidade de disparo contínuo de 11 fps com obturador mecânico e 20 fps com obturador electrónico. A câmara oferece AF de detecção de fase com 425 pontos de focagem e área de detecção de fase cobrindo toda a área do sensor. A focalização com pouca luz no X-T3 irá melhorar drasticamente, assim como o reconhecimento facial e ocular.

Equipamento fotográfico

Fujifilm

O écran será de sessão, sem virar 180 graus. As capacidades de vídeo incluem 4K 60fps e suporte de padrão Zebra. Terá também uma tomada para auscultadores, módulos Bluetooth e Wi-Fi incorporados para partilha rápida de imagens e sincronização com smartphones. Fujifilm X-T3 para ser montado na China e disponível em preto e prata. O preço indicativo da câmara será de $1599.

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 1
  1. David Fernandes

    As primeiras imagens da Fujifilm X-T3 são realmente impressionantes! A qualidade das fotos parece incrível e estou muito curioso para saber mais sobre as especificações da câmera. Alguém sabe se a X-T3 possui melhorias significativas em relação ao modelo anterior, a X-T2? Estou considerando comprar uma nova câmera e gostaria de saber se vale a pena investir nesse novo modelo. Alguém pode me dar mais informações sobre ele? Agradeço antecipadamente pela ajuda!

    Responder
Adicionar Comentários