...

Comunicado de imprensa e especificações da Fuji X-H1

Fuji X-H1 será anunciado a 15 de Fevereiro, mas todas as informações sobre a nova câmara – as suas fotos e especificações, e até um comunicado de imprensa em alemão, no entanto já apareceram na rede.

Equipamento fotográfico -

Equipamento fotográfico

Especificações Fuji X-H1:

– Estabilização da imagem em 5 eixos com até 5,5 paragens

– Cortina frontal electrónica, obturador electrónico

– Sensor CMOS III de 24,3-megapixel X-Trans

– X-Processador PRO

– Caixa robusta de liga de magnésio

– Visor electrónico de 3,69 milhões de pixels com taxa de actualização de 100fps e tempo de resposta 0.005 segundos

– Ecrã táctil LCD de 3 polegadas com resolução de 1,04 milhões de pontos

– Imitação filme ETERNA

– Vídeo – Cinema 4K 24 f s, 4 K 30 f s

– Filme de lapso de tempo – FullHD 120 fps

– F-log com capacidade de gravação de 4K SD

– Grava vídeo a até 200Mbps de bitrates

– Microfone embutido de alta qualidade

– Algoritmo de autofocus melhorado

– Gama ISO 200 – 12800 expansível até 100 – 51200

– Ranhura dupla para cartões de memória

– WiFi

– Dimensões 139,8 x 97,3 x 85,5 mm

– Peso 623g com bateria – 673g

Fujifilm

Equipamento fotográfico

Fujifilm

E mais algumas informações ainda não confirmadas: Relay Recording – ou seja, quando um cartão de memória está cheio ao gravar vídeo, a câmara transferirá automaticamente a gravação para outro cartão.

Reconhecimento facial ao disparar em 4K.

Duas lentes cine e actualizações de firmware para o GFX e X-T20 devem ser anunciadas juntamente com a câmara. O preço da câmara será de 1,899 euros sem óptica e 2,199 euros com o conjunto de baterias VBP-XH1. As primeiras vendas começam em Março.

O comunicado de imprensa e as especificações da câmara foram publicados online em alemão, mas a FujiRumors publicou uma versão em inglês que está disponível ao clicar aqui:

Comunicado de imprensa da câmara Fujifilm X-H1 – /data/away/88057bbc228017d455b4af52ba6fa336/

Especificações completas – /data/away/16e53c3aab3f167b7e2e14bb4410313a/

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 2
  1. João

A Fuji X-H1 parece ser uma câmera incrível! Gostaria de saber se ela possui estabilização de imagem no corpo e qual a sua capacidade de gravação de vídeo. Além disso, quais são as principais diferenças entre a X-H1 e os modelos anteriores da Fuji? Obrigado!

2. Bruno Rocha

Gostaria de saber se alguém já teve a oportunidade de testar a Fuji X-H1 e quais são as suas opiniões sobre essa câmera em termos de qualidade de imagem, desempenho e funcionalidades. Além disso, quais são as principais diferenças entre a X-H1 e os modelos anteriores da Fuji? Estou curioso para saber se vale a pena investir nesse novo lançamento. Desde já, agradeço por qualquer informação que possam compartilhar!

Adicionar Comentários