...

O secador eléctrico de fruta e legumes Aksion T11

Peneiras transparentes, temperatura infinitamente ajustável, grande capacidade 5 kg , protecção de sobreaquecimento por fusível térmico.

Aksion

Sem símbolos de aviso de tempo de secagem no corpo do aparelho.

O secador eléctrico de fruta e legumes Aksion T11

Características técnicas

POTÊNCIA: 240 Watt.

NÚMERO DE BANDEJAS: 5.

MODO DE TEMPERATURA: 8, a temperatura durante o funcionamento em cada palete a 56±;14 ° C, temperatura de secagem de 35 a 70 ° C ervas – 35-40, legumes – 50-65, cogumelos – 50, frutas – 60-70 ° C .

VOLUME: 5 kg.

DIMENSÕES: 330x330x270mm. PESO: 3,8 kg incl. embalagem .

GARANTIA: 1 ano.

PAÍS DE FABRICANTES: China.

Descrição

O processo de secagem utiliza ar aquecido que preserva todo o sabor dos alimentos, vitaminas e substâncias activas, enquanto as frutas, vegetais e cogumelos secam desta forma maravilhosamente recriando o seu sabor, cor e aroma naturais durante um curto período de tempo

15-20 minutos embebição em água fria ou quente. Durante o processo de secagem, os produtos são adicionalmente esterilizados, o que permite que sejam armazenados durante muito tempo em embalagens comparativamente simples e baratas: por exemplo, em sacos de papel duplos, em papel de alumínio, em sacos de plástico, celofane, em caixas de cartão, etc. d. O tempo e a temperatura dependem do produto e são determinados experimentalmente durante o processo de secagem. O aparelho tem um termóstato com um interruptor que permite regular a temperatura de secagem de 35°C a 70°C. Até 1 kg de alimentos pode ser carregado num tabuleiro de cozedura. O misturador tem uma capacidade de secagem de pelo menos 80%.

1800 Euro.

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 1
  1. Lucas Gonçalves

    O secador elétrico de frutas e legumes Aksion T11 é bom? Alguém aqui já teve experiência com esse produto? Ele realmente cumpre o que promete? Estou pensando em adquirir um, mas gostaria de saber se vale a pena. Agradeço antecipadamente por compartilharem suas opiniões sobre o Aksion T11.

    Responder
Adicionar Comentários