...

O receptor BBK SMP121HDT2 recebe a norma DVB-T2

BBK Electronics, fabricante de aparelhos áudio, vídeo e electrodomésticos, anuncia a venda de um novo modelo de receptor digital DVB-T/T2 SMP121HDT2. O modelo combina perfeitamente soluções avançadas dos principais fornecedores de software e o seu próprio desenvolvimento BBK. SMP121HDT2 apresenta design elegante e tamanho compacto. Graças ao chip Novatek, com base no qual o dispositivo foi desenvolvido, o receptor é fácil de usar em casa e em casa, para que possa desfrutar.k. Garante uma recepção DVB-T2 fiável, que é a norma para a televisão digital na Portugal, bem como fornece imunidade a interferências.

MediaCentres

Este modelo está equipado com um leitor multimédia HD incorporado que suporta os formatos de vídeo mais comuns, incluindo.ch. MKV e H264 bem como interfaces HDMI e USB, saída coaxial digital.

Além disso, é possível reproduzir vídeo HD e gravar programas de TV para o dispositivo USB externo ligado. O TimeShift permite assistir a um segmento saltado de uma emissão em directo, a função PVR* é para a gravação de emissões digitais incluindo vídeo .ch. O Guia Electrónico Electrónico Electrónico vai levá-lo directamente para meios externos através de interface USB e o Guia Electrónico de Programas vai mostrar-lhe os horários dos seus programas de televisão. Também está incluído o controlo remoto.

Para uma recepção mais clara do sinal ao receptor DVB-T/T2 recomenda-se a ligação de uma antena externa ou interna, que estão amplamente disponíveis na gama do modelo BBK.

A BBK Electronics vai continuar a desenvolver esta categoria de dispositivos e este ano a gama de modelos BBK será alargada com vários outros modelos de receptores de TV digital com capacidade DVB-T2. Vale a pena notar que, para além dos receptores, a BBK também planeia lançar num futuro próximo televisores LED modernos com sintonizador DVB-T2 incorporado.

SMP121HDT2 disponível agora.

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 1
  1. Lucas Mendes

    Alguém sabe se o receptor BBK SMP121HDT2 é compatível com a norma DVB-T2? Estou interessado em comprar, mas gostaria de confirmar se ele recebe esse tipo de sinal. Agradeço antecipadamente por qualquer informação!

    Responder
Adicionar Comentários