...

Mini visão geral do Thomas TWIN T1

Design compacto combinado com versatilidade e multi-funcionalidade, limpeza volumétrica 3D da sala, características avançadas, controlo electrónico, sistema de filtração único, e uma vasta gama de bicos.

Thomas TWIN t1 aspirador de pó seco

Sem ajuste electrónico de potência.

Aspiradores para aspiração a seco

O aspirador de pó compacto Thomas TWIN T1 húmido e seco com filtro aqua

CARACTERÍSTICAS

POTÊNCIA: 1600 watts de consumo de energia.

FILTRO: Micro filtro para ar de exaustão, filtro HEPA + sistema de filtração de água ciclónica, filtro HEPA lavável para ar de exaustão.

CONTROLO E INDICAÇÃO: Interruptor de função de toque suave, enrolamento automático de cordas.

CONSTRUÇÃO: 6m de comprimento de cabo, caixa à prova de salpicos, 2 posições de estacionamento, turbina de 2 estágios de alto desempenho, pára-choques para proteger o mobiliário, alcance efectivo 10m.

COMPONENTES: bocal de limpeza do tapete chão, bocal de esfregão seco para móveis estofados, bocal para cantos, costuras e outros locais de difícil acesso, bocal de limpeza do tapete húmido com adaptador para superfícies duras, bocal de esfregão húmido para móveis estofados, adaptador para limpeza de janelas e espelhos, concentrado universal Thomas ProTex.

COR: azul.

DIMENSÕES: 483x324x353mm.

PESO: 8,4kg.

GARANTIA: 2 anos.

PAÍS DE FABRICANTES: Alemanha.

PREÇO: 11 800 Euro.

DESCRIÇÃO DO MODELO

Concebido para acomodar o aspirador a seco Thomas de capacidade total numa pequena embalagem enquanto ainda fornece limpeza de qualidade a húmido.

Este modelo é para aqueles que querem um aspirador de pó de qualidade tudo-em-um a um preço acessível.

O aspirador a seco tem um Thomas Aquafilter patenteado. Limpa a uma taxa de filtração extremamente elevada de 99,99% com um esforço mínimo 1 litro de água por ciclo e um filtro HEPA de longa duração e lavável .

Limpar não só as superfícies, mas também o ar da sala. Uma variedade de bicos e definições de potência infinitamente variáveis ajudam-no a escolher o melhor modo de limpeza para cada superfície.

O modo detergente permite limpar o tapete e a carpete em todo o comprimento da pilha, bem como linóleo, azulejos, paredes, janelas e espelhos. Um varredor de alcatifa húmida nebuliza a alta pressão, pulverizando uma fina névoa de água através de um bocal, dissolvendo e expelindo a sujidade e ao mesmo tempo aspirando-a, juntamente com a sujidade e pó já dissolvidos, através de uma poderosa turbina de vácuo.

O tapete está limpo e empilhado, a pilha está endireitada e parece nova. O chão liso pode ser limpo de forma fácil e higiénica. Ao contrário da limpeza de esfregões e trapos, não há contaminação da superfície já em processo de limpeza: neste caso, o chão é limpo apenas com água limpa do aspirador de pó.

Thomas ProTex Universal Cleaner Concentrate para uma limpeza eficaz em todas as superfícies. Amigo do ambiente PH 5.5 , não afecta a cor do tapete, tem uma fragrância agradável.

O aspirador, como outros modelos Thomas, não só lhe permite limpar um apartamento, mas também bombear líquidos derramados numa emergência, remover bloqueios nas tubagens e, claro, humidificar o ar enquanto limpa.

Avalie este artigo
( Ainda sem classificações )
João Pereira

Desde que me lembro, sempre fui fascinado pela beleza do mundo ao meu redor. Quando criança, sonhava em criar espaços que não apenas encantassem, mas também influenciassem o bem-estar das pessoas. Esse sonho tornou-se minha força motriz quando decidi seguir o caminho do design de interiores.

Artigos brancos. TVs. Computadores. Equipamento fotográfico. Revisões e testes. Como escolher e comprar.
Comments: 4
  1. Miguel

    Olá! Poderia me fornecer mais informações sobre o Thomas TWIN T1? Gostaria de saber quais são as principais características deste produto, qual é a sua finalidade e se ele é fácil de usar. Além disso, gostaria de saber se existem opções de personalização, como cores ou tamanhos diferentes. Também seria interessante saber qual é o preço e onde posso adquirir um. Desde já, agradeço sua atenção!

    Responder
  2. Quim Oliveira

    Gostaria de saber mais sobre a Mini visão geral do Thomas TWIN T1. Quais são suas principais características e funcionalidades? existe algum vídeo ou demonstração disponível para que eu possa entender melhor como esse produto funciona? Estou interessado em adquirir um e gostaria de saber se ele atende às minhas necessidades. Agradeço antecipadamente pela ajuda!

    Responder
  3. Tiago

    Qual é o preço do Thomas TWIN T1 e quais são suas principais características?

    Responder
    1. Ricardo

      O Thomas TWIN T1 é um dispositivo eletrônico projetado especificamente para fins educacionais. Sua tecnologia avançada permite que os estudantes explorem conceitos matemáticos e científicos de maneira interativa e divertida. O preço varia de acordo com o revendedor, mas geralmente fica em torno de XXXX reais. Suas principais características incluem uma tela sensível ao toque de alta definição, uma interface intuitiva e fácil de usar, uma ampla variedade de aplicativos educacionais pré-instalados e a capacidade de se conectar a outros dispositivos para compartilhar informações. Com o Thomas TWIN T1, os alunos podem aprimorar suas habilidades acadêmicas enquanto se envolvem ativamente no processo de aprendizagem.

      Responder
Adicionar Comentários